Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCAS

Você comprou seu produto aqui na Clipix e por algum motivo precisa trocar? Respeitamos muito nossos clientes por aqui e por isso temos uma política de troca que respeita seu direito como consumidor.

GERAL:

As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail contato@clipix.com.br com o seu nome e o número do pedido no título.

O produto deverá ser entregue na embalagem original (Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).

 Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

 

Não trocamos produtos que estão na liquidação.

A peça não pode ter sido usada ou com alterações feitas pelo cliente.

Solicitações após o prazo não serão aceitas.

Envios sem aviso prévio não serão considerados.

EM CASO DE DESISTENCIA:

Trabalhamos sempre para a total satisfação dos nossos clientes, por isso caso você queira desistir de um produto comprado, o prazo é de 7 dias corridos a contar a data de recebimento registrada pelos correios através do e-mail contato@clipix.com.br com seu nome e número do pedido no título.

Assim que recebermos a solicitação vamos analisar a informação e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para reembolso do produto é de até 15 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.

CONDIÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do contato@clipix.com.br informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado. (Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.

Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

Em caso de reembolso do valor é de até 15 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa. Se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão. Para pagamentos através de boleto bancário ou deposito o cliente tem que mandar via e-mail os dados bancários completos em nome do titular da compra.

 

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@clipix.com.br.

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